sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Hospital de São Jerônimo amplia convênio com IPERGS


O Hospital de Caridade São Jerônimo assina, nesta sexta-feira, 9, a extensão convênio com o Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul - IPERGS. O convênio irá cobrir atendimentos em todas as especialidades do Hospital: oftalmologia, otorrinolaringologia, anestesiologia, pediatria, cirurgia geral e videolaparoscópica, urologia, proctologia, ginecologia, oncologia, pneumologia e vascular.
A parceria será muito importante, pois irá suprir a demanda do funcionalismo público estadual da Região Carbonífera. Conforme o administrador do Hospital, João Batista Pozza, os profissionais que já atendem no HCSJ não precisarão se credenciar junto ao IPERGS, uma vez que o convênio que será assinado abrangerá todos os serviços disponíveis no Hospital.
O Hospital de Caridade São Jerônimo possui 96 leitos, 200 colaboradores e realiza, mensalmente, uma média de 125 cirurgias e 3.300 atendimentos em diagnóstico e tratamento. A instituição, que completou 49 anos no mês de setembro, é mantida, desde 2009, pela Associação dos Funcionários Públicos do Estado do Rio Grande do Sul – AFPERGS.
Fonte:Jornal Portal de Notícias 09/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário