domingo, 11 de dezembro de 2011

Documentário O Veneno Está na Mesa - Silvio Tendler



ASSISTA AO FILME “O VENENO ESTÁ NA MESA”, DE SILVIO TENDLER, SOBRE O ABSURDO DOS AGROTÓXICOS NO BRASIL


Achei no YouTube o  filme “O Veneno Está na Mesa”, de Silvio Tendler, que acabou de ser lançado… já estou assistindo e recomendo a todos!!! O filme fala sobre o absurdo dos agrotóxicos no Brasil, o quanto o governo é conivente com esse tipo de procedimento e o quanto todos nós estamos nos intoxicando (e as nossas crianças) sem ao menos saber!!
Esse tipo de material deve ser amplamente divulgado na rede, temos que utilizar a web para informar os nossos irmãos e irmãs e fortalecer o nosso fluxo de informações!!! As mensagens diferenciadas das mesmas mensagens sem conteúdo que circulam pela rede tem que ganhar força e mais força!!! Não vale a pena viver alienado!!! É melhor saber o que está acontecendo ao nosso redor e entender o que mentes maquiavélicas maquinam em vários setores, seja na mídia, futebol, medicina, economia, agricultura etc,etc, sempre a favor de pequeníssimas minorias e sempre contra a maioria!!!
O que me mais me chama a atenção é ver muitas pessoas no nosso cotidiano iludidas com o dinheiro, não somente para o sustento, mas na ganância que nos é ensinada todos os dias via mídia e vários outros meios, a loucura do consumo, as mentiras da auto-imagem. O mais louco é saber que é justamente esse dinheiro que trabalha contra nós, é a força do capital, os absurdos desse sistema capitalista caquético e impulsionado pelos mais sórdidos e deprimentes sentimentos.
Assistam e reflitam

Nenhum comentário:

Postar um comentário