terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CE homenageia vencedores de prêmio de inovação em educação


Nesta quarta-feira (14), às 10h, a Comissão de Educação, Esporte e Cultura (CE) homenageia os vencedores do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores 2011. A homenagem foi pedida pelo senador Cristovam Buarque (PDT-DF).
A lista de homenageados é encabeçada por Vera Beatriz Hoff Pagnussatti, professora em Marechal Cândido Rondon (PR), vencedora no voto popular para representar o país na etapa mundial do prêmio. Ela participou com um projeto de criação de jornal estudantil baseado em diferentes recursos tecnológicos.
Outros homenageados são: Jane Liete Dalla-Lana, professora em General Câmara (RS), na categoria Inovação em Conteúdo; Jorge Cesar Barboza Coelho, professor em Campo Bom (RS), na categoria Inovação em Colaboração; Lúcia Regina Silva dos Santos, professora em Manaus, na categoria Inovação em Comunidades; Sandra Maria Saragoça, professora no Rio de Janeiro, na categoria Contextos Desafiadores; Alex Vieira dos Santos, professor em Salvador, na categoria Uso Avançado de Tecnologia; Marcus Vinícius Leite; professor em Belo Horizonte, vencedor na categoria Educador Inovador - Escolas Particulares; e Eraldo Martins Guerra Filho, professor em Paulista (PE), ganhador na categoria Educador Inovador - Escolas Técnicas.
Fonte:Agência Senado 12/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário