sábado, 15 de outubro de 2011

PRORROGADAS INSCRIÇÕES DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIASSELVI

As inscrições dos cursos de pós-graduação da Uniasselvi (Centro Universitário Leonardo da Vinci) em General Câmara, que encerrariam hoje, foram prorrogadas para a próxima sexta-feira, 21.
Segundo Abi Cavalli, da Assessoria Empresarial Cavalli, a instituição oferece os cursos de Orientação Educacional, Psicopedagogia Clínica e Institucional e Supervisão Educacional.
- As aulas acontecerão de forma presencial, durante as sextas-feiras à noite e nos sábados pela manhã e tarde, a cada 15 dias, no prédio do antigo Fórum, na Praça Eurico Gaspar Dutra. Os cursos iniciam também no dia 21, com a realização da aula inaugural – afirma Abi. As matrículas podem ser realizadas através do site www.servi.adm.br ou através da Secretaria de Educação de General Câmara, na rua Januário Batista, 531 ou pelo telefone 51 3655 1959.
A matrícula para os cursos de pós-graduação custam R$ 98. As qualificações duram aproximadamente 400 horas, variando conforme a grade curricular de cada curso. Os cursos tecnólogos e de graduação ainda precisam de aprovação do Ministério da Educação para serem implantados. Conforme previsão, a liberação deverá ocorrer até o final deste ano.
Sobre a Uniasselvi
O Centro Universitário Leonardo da Vinci, integra o Grupo Uniasselvi. Conta com mais de 65 mil acadêmicos e comemorou, em 2009, dez anos de fundação de sua primeira unidade. No Ensino a Distância, o grupo já possui mais de 40 polos de apoio presencial distribuídos em 11 estados do Brasil. No RS, são seis polos de educação, na modalidade EAD.

Fonte:Jornal Portal de Notícias 14/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário