quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CURSOS NA UNIASSELVI PODEM INICIAR EM SETEMBRO

Conforme informações de Abi Cavalli, da assessoria empresarial Cavalli, os cursos de pós-graduação da Uniasselvi podem iniciar no próximo mês. Inicialmente, serão oferecidos dois cursos, um deles de supervisão escolar e o outro, a universidade está buscando informações junto a empresas, para que possa suprir a demanda do mercado. Segundo Abi, serão oferecidas 10 bolsas de estudos, cinco para cada curso de pós-graduação.

- Estamos aguardando a liberação do espaço, que depende da aprovação da Câmara de Vereadores e do município. Mas estamos bastante otimistas, em receber efetivamente a universidade, afirma.
Abi lembra que a mesma situação aconteceu na cidade de Camaquã, onde depois da instalação de um pólo da Uniasselvi, o município se desenvolveu, gerando emprego e renda.
- O mesmo desenvolvimento deve acontecer em General Câmara, - fala.
Os cursos tecnológicos e de graduação, ainda precisam de aprovação do Mec para serem implantados.
Sobre o prédio onde serão ministradas as aulas presenciais
O prédio do antigo Fórum, localizado na Praça Eurico Gaspar Dutra, está sendo reformado para que seja sede da Uniasselvi no município.
Sobre a Uniasselvi
O Centro Universitário Leonardo da Vinci, mantido pela Sociedade Educacional Leornardo da Vinci, integra o Grupo Uniasselvi, maior grupo de ensino superior de Santa Catarina e um dos maiores do Brasil. Em 2009, comemorou os 10 anos de fundação de sua primeira unidade. Atualmente, no Ensino a Distância, o Grupo Uniasselvi possui mais de 40 polos de apoio presecial distribuídos em 11 estados do Brasil. No Estado, são seis pólos de educação, na modalidade EAD.
Fonte:Jornal Portal de Notícias 16/08/2011

2 comentários:

  1. nossa, que avança para o nosso município, ainda mais com uma universidade que qualidade como a Uniasselvi, não é minha gente?

    ResponderExcluir
  2. Sou fã do trabalho da Uniasselvi!
    Há muito, que minhas amigas se escreveram
    no curso através das informações que eu passo
    a elas, agora com a oportunidade próximo a mim
    General Câmara vizinha de São Jerônimo, acho que
    chegou a minha vez!
    Janete - São Jerônimo

    ResponderExcluir