sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ROTARY CLUB GENERAL CÂMARA - CAMPANHA DO AGASALHO 2011

O Rotary Club General Câmara desenvolveu, a partir do mês de junho de 2011, a “Campanha do Agasalho – 2011”, projeto destinado a arrecadação e distribuição de roupas, calçados e outros itens de vestuário às comunidades carentes do interior do município. No ano de 2011, o projeto teve a parceria da Secretaria de Educação do município de General Câmara e das escolas municipais.

Entrega efetuada no dia 11 de agosto de 2011, na Escola Municipal Maria José de Freitas, na localidade de Potreiro, interior do município de General Câmara, constando da foto, no centro, a Secretária Municipal de Educação (Profª Sandra Conceição), com parcela dos professores, funcionários e alguns alunos. Da entrega participaram o Presidente do Clube, integrantes do Conselho Diretor e o Presidente da Comissão de Imagem Pública.

No início do mês de agosto, o RC General Câmara fez a distribuição dos mais de mil itens de vestuário arrecadados, que foram destinados a cinco escolas municipais, que fizeram prévio levantamento das necessidades de suas comunidades e ficaram responsáveis pela efetiva distribuição do material arrecadado, sob supervisão e controle do Clube. Pela estimativa feita, foram beneficiadas cerca de cem famílias carentes, sendo que a escolha dos beneficiados pela “Campanha do Agasalho 2011”do Rotary Club General Câmara recaiu sobre moradores do interior do município, visto que esta população, via de regra, fica à margem destas campanhas.

Fonte:Jornal Portal de Notícias 16/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário