sexta-feira, 10 de junho de 2011

CÍNTIA LEVA NOVA FAIXA AO MUNÍCIPIO

Após representar o Brasil no concurso Miss América Latina Del Mundo, na República Dominicana, Cíntia Regert voltou a Passo do Sobrado na segunda-feira. Ela conquistou o terceiro lugar na competição internacional. A festa pela chegada da musa de 21 anos contou com desfile em carro aberto pelas principais ruas do município.Ela foi abraçada por amigos, familiares e autoridades, que estavam à sua espera na Praça da Emancipação.

Durante os 15 dias em que esteve em Punta Cana, Cíntia visitou escolas, fez gravações e ensaios. Segundo ela, a principal dificuldade foi o idioma espanhol, exigido pela organização do evento. Cíntia classifica a experiência como mágica. “Aprendi sobre os países representados no concurso, pude conhecer as diferenças culturais e mostrar um pouco do Brasil”, ressalta.
A final da competição, disputada no sábado, teve a participação de 30 candidatas de países da América Latina e EUA. A edição 2011 teve como vencedora a representante do Equador, seguida pela Venezuela. A passo-sobradense ficou em terceiro. Quanto ao futuro, a musa pretende retomar o curso de Psicologia e não mais participar de concursos de miss.
Fonte:Jornal Gazeta do sul 08/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário