quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Conhecidas as Musas da Cachoeirinha



Domingo de muito calor, com muita gente desfrutando da infraestrutura do Balneário da Cachoeirinha, em General Câmara, onde o público presente assistiu ao desfile de 22 garotas na passarela. Foi realizado o concurso Musa da Cachoeirinha, onde 14 garotinhas até 10 anos de idade desfilaram acompanhadas de seus pais ou responsáveis.
Nesta categoria não há concurso, e todas receberam um mimo da prefeitura, CMD e assessoria de imprensa, organizadores da promoção.
Em seguida quatro jovens concorreram na categoria juvenil, com idade entre 11 e 13 anos. Samara Rehben foi a vencedora.

Na categoria adulta também quatro concorrentes, sendo que Natália Barcellos foi escolhida Musa da Cachoeirinha 2015. Muitas das candidatas contaram com torcidas organizadas, que fizeram muito barulho incentivando a participação no evento.


Entre os jurados, nosso colega da Rádio Gazeta do Jacuí, Patrick Vieira.
Marlete Medeiros, presidente do CMD - Conselho Municipal de Desporto, aproveitou a promoção para convidar a todos para os bailes de carnaval que terão início na sexta-feira (13), com início as 20h30min., no ginásio de esportes da cidade, quando será escolhida a rainha do carnaval. Os bailes ocorrerão no sábado (14) e na segunda (16). Também anunciou para dia 21 deste mês o início da Copa Verão de Futsal, que acontecerá no ginásio municipal de esportes.








Fonte: Rádio Gazeta do Jacuí
Fotos:Gizelda Botelho/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário