sexta-feira, 21 de junho de 2019

General Câmara | ERS-401 necessita de manutenção no acostamento





Quem trafega pela ERS-401 em General Câmara está com dificuldades para utilizar o acostamento da rodovia. O matagal tomou conta do refúgio, obrigando motoristas, pedestres e ciclistas a dividirem espaços na via, outro fator preocupante é que a vegetação está encobrindo a sinalização da estrada. A manutenção no local é de responsabilidade do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens – DAER. Além de melhorias no acostamento, a rodovia precisa de reparos em alguns trechos da pista.


Na manhã da quarta-feira (19) o prefeito da cidade, Helton Barreto concedeu entrevista ao Programa Região por Dentro do Rádio da Gazeta do Jacuí FM para lamentar a situação e cobrar publicamente soluções por parte do governo Estadual.

“É um problema que afeta todos moradores da Região Carbonífera, principalmente os de São Jerônimo e General Câmara. Já fizemos inúmeras cobranças ao órgão competente. Na semana passada estivemos reunidos com o secretário de transportes, Juvir Costella, alertando sobre os perigos no trecho”, emendou Helton.

O prefeito revelou que o objetivo é uma audiência com o governador Eduardo Leite. “Queremos uma audiência com ele e não estamos conseguindo. A nossa região acaba sempre ficando esquecida, não sei se o motivo é pelo baixo numero de eleitores”, desabafou Barreto.

O gestor do município camarense ainda citou outro trecho que está em condições precárias na cidade. “Também estamos com dificuldades na RSC-244 no trecho próximo a Santo Amaro. Fizeram uma operação tapa-buracos de baixa qualidade”, disse.


Fonte:Rádio Gazeta do Jacuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário