terça-feira, 8 de novembro de 2016

Cantor Matheus Passos se apresenta dia 12 no Programa Raul Gil

Cantor desde os 06 anos, acadêmico de psicologia, o jovem Matheus Passos de 21 anos, foi selecionado entre milhares de inscritos de todo o Brasil para o quadro 'Quem Sabe Canta' do programa Raul Gil, que vai ao ar todos os sábados no SBT.
Único gaúcho selecionado, Matheus é filho de Natanael Lima e Zeli Passos Lima e tem na música um dom especial. A apresentação do talento camarense acontece no sábado, dia 12, a partir das 14h15min com início do quadro a partir das 16h30min.
Sua participação teve início no dia 31 de maio, quando o cantor após ter sido pré-selecionado pela produção do SBT, foi convidado para uma audição em São Paulo na Luar Music, gravadora do apresentador. Após entrevista com Raul Gil e sua produção, foi escolhido como o único gaúcho a representar o Estado, no novo concurso de calouros, que antes se chamava, 'Jovens Talentos'.
O prêmio ao vencedor será em dinheiro, sendo de até R$ 50 mil ou a gravação de um CD. O quadro funciona com a análise dos jurados, obtendo também a repescagem de alguns candidatos, que não conseguirem as 5 estrelas do jure, mas agradarem o público e o apresentador.

Matheus já fez sua apresentação e foi muito aplaudido pelo público presente no auditório e elogiado pelos jurados do novo quadro. 'Agora é só esperar minha apresentação no SBT dia 12, o que me deixa com muita expectativa', destacou o concorrente ao prêmio.
Matheus Passos é cantor gospel, mas adotou vários estilos musicais ao longo do tempo, tanto é que cantou uma música do segmento sertanejo universitário no 'Quem sabe Canta'.


O jovem talento já participou como convidado em figurações nas novelas Malhação, da Rede Globo, onde gravou com o cantor Lucas Lucco e na novela Geração Brasil . Sempre que pode participa no Projac do Rio de Janeiro de gravações onde faz participações.

Fonte: Folha do Mate



Nenhum comentário:

Postar um comentário