sexta-feira, 8 de maio de 2015

134 ANOS DE GENERAL CÂMARA









De 30 de abril a 4 de maio, a administração municipal de General Câmara realiza a festa do município, em homenagem aos 134 anos de emancipação política. 
A programação será aberta hoje pela manhã, no Centro de Eventos Gilberto Amaro Pires Pereira, com exposição de piscicultura, mostra fotográfica de pontos turísticos do município, atividades culturais das escolas municipais e apresentações artísticas do CRAS. A partir das 19h30min, será lançado o programa Caravana da Prevenção, com a peça teatral “Não foi tempo perdido”. A partir das 22h, acontece show com o grupo Presença e a banda Modelo.


Na sexta-feira, 1º, a partir das 9h, haverá o Espaço Saúde. A partir das 14h, tem atividades do CRAS, com apresentação do coral Flor da Idade. Às 16h, haverá a Corrida das Celebridades. Depois, apresentação de cães adestrados. A partir das 22h, show com Jardel Ramos e banda Fama Festa Show.


No sábado, 2, haverá passeio ciclístico com as crianças, pela manhã, e passeio ciclístico com os adultos à tarde. A Secretaria do Meio Ambiente coletará resíduos eletrônicos, haverá feirão da Apae e serviço de oftalmologia, com o ônibus do Lions. Às 19h, acontece a abertura da II Gincana Cultural e final da Copa Verão de Futsal. Depois da apresentação do grupo Roda Galponeira, a partir das 22h inicia o show com a banda Cia Alternativa.


No domingo, 3, a partir das 10 h, acontece missa na Igreja São Nicolau. À tarde ocorre a entrega da premiação da Gincana Cultural. A partir das 18h acontece o momento gospel e, a partir das 19h30min, demais shows musicais. A partir das 22h, show com a banda Longa Metragem e Banda Alegria. 


Segunda, 4, dia do aniversário do município, a partir das 8h, acontece mateada e apresentação do CTG Sinuelo do Bom Sucesso e atividades do Arsenal de Guerra. O encerramento oficial ocorre às 18 horas. A partir das 20h, shows com Quarteto Pampa, banda Nosso Balanço e Tchê Garotos.
















Adicionar legenda








































Nenhum comentário:

Postar um comentário