quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

José Freitas prestigia exposição sobre General Câmara na Assembleia


Lançamento da exposição fotográfica de General Câmara

O secretário de Segurança de Porto Alegre, José Freitas, participou, nesta segunda-feira (2), do lançamento da exposição fotográfica de General Câmara, na Galeria dos Municípios da Assembleia Legislativa gaúcha. A mostra, que tem por objetivo divulgar as potencialidades da terra natal do secretário, está à disposição do público até a próxima sexta-feira (6), na entrada principal do Palácio Farroupilha.

Ao destacar o potencial agrícola e turístico do município, Freitas observou que a mostra valoriza General Câmara como referência cultural do Rio Grande do Sul pela beleza da arquitetura açoriana de suas construções. “São 14 prédios tombados pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) no distrito histórico de Santo Amaro do Sul”, lembrou.

Também participaram do evento, o prefeito de General Câmara, Darci Garcia de Freitas, que recebeu uma placa comemorativa à exposição; e o assessor da Bancada do PRB na Assembleia Legislativa Júlio Rosa, representante do deputado estadual Carlos Gomes.



Freitas observou que a mostra valoriza General Câmara como referência
cultural do Rio Grande do Sul pela beleza da arquitetura açoriana de suas construções



A embaixatriz do turismo no Brasil , sec. José Freitas e a rainha de General Câmara também prestigiaram o evento


Exposição de quadros que retrata a história de General Câmara



Veja a matéria também: http://www.prb.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário