terça-feira, 20 de abril de 2010

CLUBE 9 DE MARÇO - VAMOS RECONSTRUIR - COMISSÃO DE RECONSTRUÇÃO

VAMOS RECONSTRUIR O CLUBE 9 DE MARÇO.

Tendo em vista a atual situação do Clube 9 de Março, um grupo de amigos, aonde se encontram antigos sócios e pessoas com interesse em se associar, resolvemos retomar as obras de conclusão do clube. Nos reunimos a partir de 24/03/2010, para ver qual era a possibilidade de tocar adiante esta idéia. Procuramos o último Presidente o qual nos deu apoio e através disto nos conseguiu o antigo estatuto e um outro membro da diretoria da época nos conseguiu uma lista dos associados (desatualizada). Com estas informações a nossa disposição resolvemos que iríamos tocar adiante a idéia de reconstrução e no dia 17/04/2010 este grupo foi para dentro do clube e efetuou uma limpeza nas dependências do clube. Após, nos reunimos novamente em 19/04/2010 e resolvemos criar uma Comissão de Reconstrução aonde foi redigida uma Ata de Reunião a qual transcrevemos a seguir: Ata de reunião do grupo de construção (reconstrução) do Clube 9 de Março, onde estavam presentes: João Matias, Wili Nogueira, Hilton Moreira Barreto, Helton Holz Barreto, Rudinei Indrusiak de Araujo, Luiz Carlos Pereira. Discutiu-se sobre a comissão que reerguerá o Clube 9 de Março, os componentes, Franscisco Shimidt e José Gomercindo passaram a fazer parte da reunião e Jorge Mauro Fortes e Luiz Fernando Franken. Ficou Fechado o grupo com dez componentes supracitados. Os membros da Comissão da diretoria provisória que ficou assim constituída:

Presidente: Rudinei Indrusiak de Araujo; Tesoureiro: Mauro Fortes; 1º Secretário: Luiz Carlos Pereira; o senhor Mauro Fortes optou pela vice-presidência. 1º Tesoureiro: Francisco Shimidt; 2º Tesoureiro: Hilton Barreto, digo, Hilton Luiz Moreira Barreto; 2º Secretário: João Pires Pereira; Conselho Fiscal: Wili Nogueira, Helton Holz Barreto, Luiz Fernando Franken e José Gomercindo Moreira Reichel; Que a partir do mês de maio será cobrado mensalidade que ficou estabelecida em R$ 20,00 a título de colaboração. Ficou acertado que no dia 21 de abril, quarta-feira, será feito a limpeza da parte antiga. A prioridade será à parte dos fundos (parte nova). A presente ata foi lavrada no dia 19 de abril de 2010. Que vai assinada pelos membros que fizeram parte da presente reunião, em tempo ficou estabelecido que a primeira promoção será no Clube 9 de Março e será um galeto no dia 16 de maio de 2010.

Com estas informações esperamos ter tirado alguma dúvida do andamento da Comissão e gostaríamos de salientar que tais atitudes deste grupo de pessoas tem por única finalidade fazer um trabalho de reconstrução do nosso Clube e sempre iremos agir com a máxima transparência possível, sempre prestando contas a sociedade camarense, através da prestação de contas e atos deste referido grupo.

Conclamamos mais uma vez a todos que estão nos apoiando, para que entrem conosco nesta luta que é para o bem de toda esta sociedade da qual fazemos parte e resgatar a História do CLUBE 9 DE MARÇO. Um grande abraço a todos.

Fonte: Orkut-Rudinei Indrusiak de Araujo

sábado, 17 de abril de 2010

CLUBE 9 DE MARÇO - VAMOS RECONSTRUIR

VAMOS RECONSTRUIR O CLUBE 9 DE MARÇO. Tendo em vista a atual situação do Clube 9 de Março, um grupo de amigos, aonde se encontram antigos sócios e pessoas com interesse em se associar, resolvemos retomar as obras de conclusão do clube. Pedimos o apoio da comunidade camarense para que venhamos a obter exito nesta nova impreitada. Pretendemos com este ORKUT manter informados todos da comunidade de General Câmara.

COMISSÃO DE RECONSTRUÇÃO













CLUBE 9 DE MARÇO 1ª EVENTO

GALETO dia 16/05/2010
1/2 Galeto, salada verde, aipim, feijão mexido, arroz. Os convites estão a venda com a comissão de reconstrução ao preço de R$ 12,00 - Estaremos entregando nas dependências do Clube 9 de Março. A comissão organizadora estará oferecendo na cidade os referidos convites.

CTG SINUELO DO BOM SUCESSO PROMOVE CAMPANHAS CONTRA AS DROGAS

O CTG Sinuelo do Bom Sucesso, de General Câmara, está promovendo palestras de prevenção ao uso de drogas, especialmente o crack.
No próximo dia 22, a partir das 19h30min, acontece palestra na Escola Estadual Vasconcelos Jardim. Além do público escolar, os pais também estão convidados.
Ainda este ano, outras duas escolas do interior do município deverão receber as palestras, destaca o segundo secretário do CTG, Claudio Mesquita.
A sensibilização da patronagem da entidade se deu com a campanha "Crack nem pensar" e, desde o ano passado, o CTG mobiliza integrantes da Brigada Militar, Polícia Civil, Secretaria Municipal de Saúde e ONGs para realizarem palestras ao público escolar. Em novembro de 2009, aconteceu a primeira edição da palestra.
Neste ano, o CTG lança o projeto "CTG vai às Escolas".


Fonte: jornal Portal de Notícias Nº281 16/04/2010